terça-feira, 15 de abril de 2008

A Doação do carro ...


O nosso amigo Macaco Beija-Flor possuía um Ford Escort 86 (FILÉ RSSS) encostado na garagem há mais de 5 anos, pois todos nós sabemos que ele gosta mesmo é de BICICLETA. Como a situação financeira do amigo não era muito boa na época, ele decidiu vender o carro para faturar um dinheirinho extra. Encontrou no colega Stanley a solução para resolver o seu problema, ou seja, o Macaco Beija-Flor queria mesmo era empurrar aquela lata velha em qualquer otário.

Como sabemos, o nosso colega "certinho", mantinha os documentos bem atrasados, IPVA, multas, CNH ... e a partir daí a nossa estória começa.
O valor da transação, seria de cinco conto, e o nosso amigo Macaco Beija-Flor estava tão excitado e alucinado com a possibilidade de empurrar a carroça para o Stanley (ainda mais pelo valor acima citado ... hehehe), que o mesmo deu a chave da carroça + a documentação (quase em dia) mesmo antes de ver a $$$ bufunfa $$$ ... atenção para o detalhe (agulha e linha na mão rsss): ENTREGOU O DUT RECIBO ABERTO E ASSINADO SEM DATA !!! Isso é que é amigo :) !!!

Com o passar de algumas semanas (ou seriam alguns meses ???), o nosso amigo Macaco Beija-Flor, puro como a Madre Tereza de Calcutá, imaginou que poderia tomar uma "beiça" e começou a cobrar do Stanley o valor da transação, pois até o momento não havia visto a cor do $$$ dinheiro $$$. A partir daí, o nosso amigo começou a engolir várias desculpas esfarrapadas do 171 do Stanley que fazia piada do nosso inocente e puro amigo Macaco Beija-Flor. Até que um belo dia, nosso querido amigo descobriu que o Stanley tinha vendido o carro para o colega Caeba. O mais inacreditável é que o Caeba comprou em dinheiro e no dia em que foi pagar pelo carro, fez isso na presença do Macaco.
Sabem o que aconteceu?
NADA!
O Stanley disse para o Macaco: - Depois eu acerto com você parceiro.
O amigo Júpiter indignado ofereceu uma barra de ferro e sua ajuda para que o Macaco comesse o Stanley na porrada.
Sabem o que aconteceu?
Mais uma vez NADA!!!
O Macaco disse: - Aqui se faz, aqui se paga.

Paga? Quem paga? O Stanley? Só pode ser piada...

Conclusão:

O que parecia evidente para todos nós na altura do campeonato, realmente aconteceu ... O nosso amigo Macaco Beija-Flor na verdade "DOOU", DEU o carro para o Stanley e disse que DEUS estava vendo isso, e que não ficaria surpreso se os bandidos da favela onde o Stanley mora, um dia pegassem ele, pois segundo o Macaco Beija-Flor:

"Malandro agulha um dia toma na bunda, pois quem vacila com UM, vacila com GERAL ..." - (sábias palavras do nosso amigo Macaco Beija-Flor não é verdade ... ??? hehehe)

Até o próximo mico do nosso querido amigo Macaco Beija-Flor ...

Lembrete: vale a pena conferir este mico para quem não leu, "Macaco - Trabalhando no Ano Novo"

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheci o referido "carro" e na verdade fizeram um grande favor ao Macaco pois com a nova bossa de preservar o meio ambiente ele estava correndo um grande risco de ser processado por alguma ONG tipo Green Peace.
Pior que aquela coisa não dava dinheiro nem no ferro velho!
Além do mais o Macaco é um temendo malando, quem sabe da vida dele é o Carneiro!!!
São parceiros da Vila da Penha!!!

Anônimo disse...

Este cara é muito maluco,porém tem bom coraçäo, gosta de doar carro,roupas e até a sua casa para o ricardäo. Parabens vc é uma pessoa que conseguiu a evoluçäo ou é um idiota completo.